domingo, 23 de março de 2008

Você já conhece o SlideShare?

Se você ainda não descobriu SlideShare, vale a pena dar uma olhada? Recebi a dica ontem e já postei lá uma apresentação PowerPoint, que há algum tempo venho tentando compartilhar. Funciona muito bem. Há até mesmo um grupo de Gestão do Conhecimento no site, com 130 apresentações. Fora as apresentações sobre os mais variados assuntos.

Não tive a curiosidade de olhar, mas deve ter até aqueles Power Points dos quais eu tanto reclamo.

Você pode fazer sua própria página. Para ver a minha página clique aqui.

Melhor ainda você pode inserir apresentações suas ou de outras pessoas em seu blog ou site pessoal, da mesma forma que se faz com o YouTube.Veja o exemplo na barra lateral de meu blog.

Forte abraço

Fernando Goldman

Um comentário:

Saldanha disse...

Fernando,

Eu de novo. Vi teu ppt sobre complexidade e fiquei me perguntando se vc conhece os livros do Steven Johnson, dos quais o mais famoso é "Emergência" - recomendo. Tudo a ver com tua abordagem.

[]s,
Saldanha