Prezados
Segue o belo video, com um curta de Fernando Meireles, que eu nunca havia visto na TV aberta, sobre o tema identidade. Identidade aqui em um sentido mais nacional.
Esse é um dos sete filmes da campanha "Valores do Brasil" do Banco do Brasil, cada filme custou R$ 13 milhões, cada um deles aborda uma virtude diferente: afeto, alegria, confiança, conhecimento, fraternidade, identidade e originalidade, resultado de uma pesquisa encomendada pelo próprio Banco.A campanha, segundo consta, foi veiculada no horário nobre da TV aberta entre 23 de dezembro de 2004 a 4 de janeiro de 2005.
Não sei se vocês chegaram a ver. Eu não havia visto na TV.
A Identidade pode ser entendida com elemento da Cultura Organizacional ?
Forte abraço
Fernando Goldman
Capes, CNPq e as jabuticabas
Há 9 anos
Um comentário:
Caro Goldman
Finalmente pude ter tempo de entrar no seu blog e ver o vídeo do Meireles indicado.
Parabéns pelo blog e ad hoc
Abraços
Cordeiro
Postar um comentário