sábado, 12 de janeiro de 2008

Identidade e Cultura Organizacional

Prezados

Segue o belo video, com um curta de Fernando Meireles, que eu nunca havia visto na TV aberta, sobre o tema identidade. Identidade aqui em um sentido mais nacional.

Esse é um dos sete filmes da campanha "Valores do Brasil" do Banco do Brasil, cada filme custou R$ 13 milhões, cada um deles aborda uma virtude diferente: afeto, alegria, confiança, conhecimento, fraternidade, identidade e originalidade, resultado de uma pesquisa encomendada pelo próprio Banco.A campanha, segundo consta, foi veiculada no horário nobre da TV aberta entre 23 de dezembro de 2004 a 4 de janeiro de 2005.

Não sei se vocês chegaram a ver. Eu não havia visto na TV.

A Identidade pode ser entendida com elemento da Cultura Organizacional ?

Forte abraço

Fernando Goldman



Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Goldman

Finalmente pude ter tempo de entrar no seu blog e ver o vídeo do Meireles indicado.

Parabéns pelo blog e ad hoc

Abraços

Cordeiro