domingo, 5 de abril de 2009

Modelo de Aprendizado Organizacional - Versão light.


Prezados

Há alguns dias,almoçando com uma amiga, que é grande estusiasta da Gestão do Conhecimento Organizacional e de tudo que diz respeito a gente nas empresas,ela me falou que quando eu explicava meu modelo tudo fazia sentido, mas era muito confuso e cheio de detalhes para alguém que ainda não tivesse visto minha explicação.

Ciente de que os conselhos das mulheres valem ouro, decidi produzir uma versão mais light do modelo.

Não é tão completa e cheia de detalhes, mas reconheço ser mais fácil de ser entendida.

Se a imagem não estiver nítida o suficiente, acesse:

http://www.slideshare.net/Goldman/modelo-aprendizado-organizacional-verso-light

Estou aceitando novas sugestões.

Forte abraço

Nenhum comentário: