quarta-feira, 19 de outubro de 2011

WorkShop Como Implantar Projetos de GED/ECM - Rio de Janeiro, dias 1 e 2 de Dezembro

Prezados
 
Segue divulgação de importante evento na área de Gestão de Informações.
 
Forte abraço
 
Fernando Goldman
 

01 e 02 de Dezembro          Hotel Windsor Guanabara                            Rio de Janeiro
Objetivo
O WorkShop "Como Implantar Projetos de GED/ECM" foi concebido para ser uma oportunidade de encontro participativo entre os profissionais do mercado que permeia a sociedade do conhecimento. Em sua quarta edição, o encontro é promovido em 2011 com apoio da ABRH e da Contempory.

Em 2010, o evento reuniu 160 profissionais, representando diversas empresas, e foram discutidos os principais temas relacionados à Gestão Eletrônica de Documentos: metodologia, riscos, benefícios, resultados (ROI) e lições aprendidas durante 17 horas de debates.

O 4ª WorkShop "Como Implantar Projetos de GED/ECM" acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro, no Hotel Windsor Guanabara, Rio de Janeiro.
Programa Técnico
A Metodologia será apresentada com cases de uma empresa de Telecom, de uma empresa pública e uma estatal. O roteiro servirá como base para elaborar e gerenciar projetos:
  • GED/ECM e as tecnologias para tratar informações.
  • Principais desafios, riscos e benefícios envolvidos no projeto de GED/ECM.
  • Tendências e mercado na implantação de projetos de GED/ECM.
  • GED/ECM: como, porque implantar e quais os riscos.
  • Cases de projetos implantados em empresas públicas e privadas.
  • SPED Sistema Público de Escrituração Digital e os Rumos da Administração Tributária. A máquina está preparada e você?
  • Documentos Fiscais Eletrônicos – SONHO OU PESADELO?
Público-Alvo
O evento é indicado para todo profissional de qualquer área do conhecimento seja pública ou privada que desejam entender e conhecer a tecnologia de GED/ECM que vem revolucionando o mercado, aumentando suas habilidades profissionais na condução e revisão de seus projetos e para empreendedores/consultores que desejam atuar na área de gestão de informações.
Instrutores
Henrique Kelmer, Analista de Sistemas e Diretor Técnico da Contempory Informática, especialista em Gestão e Controle da Informação / GED, Há mais de 20 anos se dedica a projetos de Software de Gestão e Disseminação de Informação, onde atua em diversas instituições em todo o Brasil.
A palestra abordará sobre a "Continuidade e gestão de acervos fotográficos - Facilitador para os Fotógrafos": Como manter a continuidade e gestão de acervos fotográficos e documentos digitais e a sua disseminação no portal institucional. A distribuição da tarefa de entrada / cadastro de dados (fotos) pelos usuários / fotógrafos e como possibilitar a sua recuperação. Apresentação de um caso prático - "Fotógrafos em Campo".
 
Sônia Stropa, CDIA+, MIT, LIT in EDMS ECM and Document Specialist.
Administradora de Empresas e Web Design. Há mais de 30 anos acompanha, estuda e avalia as tendências do mercado nacional e internacional de ECM e EIM. Durante este período desenvolveu e elaborou metodologias para organização, classificação, elaboração e implantação de projetos para informações não estruturadas. Nos últimos anos dedica-se às tecnologias e automatizações de processos que geram valor agregado para a gestão e disseminação da informação. Possui as certificações: CDIA+ pela Comptia, MIT e Laureate em EDMS pela AIIM há mais de 10 anos. Em 2004 foi agraciada como a "Profissional do Ano" pelo Cenadem. Em sua trajetória profissional, desenvolveu e implantou projetos em diversos segmentos econômicos e grandes empresas como: Banco Santander, Bradesco, Safra, Frutesp, Black & Decker, TV Bandeirantes, Rede Globo, Brinks Transporte de Valores, CSL, Nortel, Claro Telecomunicações, Justiça Federal de 1º Grau, EBCT, Agre / PDG, Lopes. Atualmente trabalha como consultora e especialista em Gestão Documental, ECM e EIM. Conferencista e autora de artigos e trabalhos publicados em revistas e publicações especializadas.
 
Romoaldo Zacarias, Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharelando em Ciências Jurídicas – Direito, Administrador de Empresas, Analista em Organização e Sistema e Métodos, Especialista em BPM (Processos) – GED / ECM / ERP / CRM, Analista de TCO e ROI, com formação concluída ou em conclusão em instituições como Fundação Álvares Penteado – SP e FGV – RJ e FAESA - ES. Prêmios: Profissional do Ano 1998 CENADEM, Best Choice Lótus / IBM – Brasil 1998, 1999, 2000 e 2001 e Finalista do Best Choice 2002 – Orlando USA – Categoria Knowledged Management. Consultor com mais de 450 Projetos e mais de 6 mil profissionais treinados. Diretor Presidente do Instituto UniLogos – São Paulo. Diretor de Negócios Corporativos da DocSystem, Diretor da ECO TV, Head of Enterprise Information Management na Business Unit de ECM – BPM – BPM.

Todêska Badke, Consultora Sênior de negócios em gestão de documentos e informações. Realizou projetos para empresas como Vale, Belgo Mineira, Gerdau, Petrobrás, Unimed, Usiminas, Rhodia, Coca Cola, Prosegur e muitas outras do mesmo nível. Organiza, coordena e realiza eventos nas áreas de gestão de informações e do conhecimento desde 1985. Graduada em Biblioteconomia pela UFES/ES, possui Mestrado pela UFMG/BH e Especialização pelo IBICT/RJ. Ministra cursos em eventos abertos e fechados e instituições de ensino superior e cursos de pós-graduação.
Local de Realização
Hotel Windsor Guanabara
Avenida Presidente Vargas, 392 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
Fone: (21) 2195-6000, Fax: (21) 2516-1582
Duração/Horário
02 (dois) dias, 01 a 02 de dezembro de 2011, quinta e sexta-feira, das 8h30 às 18h (Intervalo de 1 hora para almoço incluido).
Carga Horária: 17 horas.
Inscrição
Pelo e-mail cursos@synergiaeditora.com.br
 
Atenção:
 
A inscrição só poderá ser cancelada até no máximo 5 (cinco) dias úteis antes do início do curso e só será devolvido o valor equivalente a 90% (noventa por cento) do valor pago.
 
A Synergia se reserva ao direito de alterar data e/ou local de realização do curso até 7 (sete) dias de antecedência.
Taxa de Inscrição
Pagamento
Até a data do evento
Valor até 21 de novembro
R$ 800,00
Valor apartir de 22 de novembro
R$ 900,00
Associados ABRH
15% de Desconto
Associados Contempory
15% de Desconto
Grupos acima de 3 inscritos
15% de Desconto
Inclusos: Material de apoio, com slides das apresentações; certificado; welcome coffee e almoço.
Descontos especiais: Para grupos acima de 3 inscrições, 15% de desconto.
ATENÇÃO: Os descontos são válidos para quitação até a data do evento – para pagamentos que sejam concretizados após o workshop, considerar sempre o valor integral, sem abatimentos.
Hospedagem
Dúvidas, solicitações e demais informações, entre em contato:
Resp: Andréia Andrade
E-mail: cursos@synergiaeditora.com.br
Tel.: (21) 3273-8250
Realização Correalização  
Synergia Editora
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