O WorkShop "Como Implantar Projetos de GED/ECM" foi concebido para ser uma oportunidade de encontro participativo entre os profissionais do mercado que permeia a sociedade do conhecimento. Em sua quarta edição, o encontro é promovido em 2011 com apoio da ABRH e da Contempory.
Em 2010, o evento reuniu 160 profissionais, representando diversas empresas, e foram discutidos os principais temas relacionados à Gestão Eletrônica de Documentos: metodologia, riscos, benefícios, resultados (ROI) e lições aprendidas durante 17 horas de debates.
O 4ª WorkShop "Como Implantar Projetos de GED/ECM" acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro, no Hotel Windsor Guanabara, Rio de Janeiro.
|
Henrique Kelmer, Analista de Sistemas e Diretor Técnico da Contempory Informática, especialista em Gestão e Controle da Informação / GED, Há mais de 20 anos se dedica a projetos de Software de Gestão e Disseminação de Informação, onde atua em diversas instituições em todo o Brasil.
A palestra abordará sobre a "Continuidade e gestão de acervos fotográficos - Facilitador para os Fotógrafos": Como manter a continuidade e gestão de acervos fotográficos e documentos digitais e a sua disseminação no portal institucional. A distribuição da tarefa de entrada / cadastro de dados (fotos) pelos usuários / fotógrafos e como possibilitar a sua recuperação. Apresentação de um caso prático - "Fotógrafos em Campo".
Sônia Stropa, CDIA+, MIT, LIT in EDMS ECM and Document Specialist.
Administradora de Empresas e Web Design. Há mais de 30 anos acompanha, estuda e avalia as tendências do mercado nacional e internacional de ECM e EIM. Durante este período desenvolveu e elaborou metodologias para organização, classificação, elaboração e implantação de projetos para informações não estruturadas. Nos últimos anos dedica-se às tecnologias e automatizações de processos que geram valor agregado para a gestão e disseminação da informação. Possui as certificações: CDIA+ pela Comptia, MIT e Laureate em EDMS pela AIIM há mais de 10 anos. Em 2004 foi agraciada como a "Profissional do Ano" pelo Cenadem. Em sua trajetória profissional, desenvolveu e implantou projetos em diversos segmentos econômicos e grandes empresas como: Banco Santander, Bradesco, Safra, Frutesp, Black & Decker, TV Bandeirantes, Rede Globo, Brinks Transporte de Valores, CSL, Nortel, Claro Telecomunicações, Justiça Federal de 1º Grau, EBCT, Agre / PDG, Lopes. Atualmente trabalha como consultora e especialista em Gestão Documental, ECM e EIM. Conferencista e autora de artigos e trabalhos publicados em revistas e publicações especializadas. Romoaldo Zacarias, Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharelando em Ciências Jurídicas – Direito, Administrador de Empresas, Analista em Organização e Sistema e Métodos, Especialista em BPM (Processos) – GED / ECM / ERP / CRM, Analista de TCO e ROI, com formação concluída ou em conclusão em instituições como Fundação Álvares Penteado – SP e FGV – RJ e FAESA - ES. Prêmios: Profissional do Ano 1998 CENADEM, Best Choice Lótus / IBM – Brasil 1998, 1999, 2000 e 2001 e Finalista do Best Choice 2002 – Orlando USA – Categoria Knowledged Management. Consultor com mais de 450 Projetos e mais de 6 mil profissionais treinados. Diretor Presidente do Instituto UniLogos – São Paulo. Diretor de Negócios Corporativos da DocSystem, Diretor da ECO TV, Head of Enterprise Information Management na Business Unit de ECM – BPM – BPM.
Todêska Badke, Consultora Sênior de negócios em gestão de documentos e informações. Realizou projetos para empresas como Vale, Belgo Mineira, Gerdau, Petrobrás, Unimed, Usiminas, Rhodia, Coca Cola, Prosegur e muitas outras do mesmo nível. Organiza, coordena e realiza eventos nas áreas de gestão de informações e do conhecimento desde 1985. Graduada em Biblioteconomia pela UFES/ES, possui Mestrado pela UFMG/BH e Especialização pelo IBICT/RJ. Ministra cursos em eventos abertos e fechados e instituições de ensino superior e cursos de pós-graduação.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário