segunda-feira, 1 de março de 2010

Governança do Conhecimento e Gestão do Conhecimento Organizacional: antagônicas ou complementares?

zados

Compartilho com vocês o editorial do primeiro número da Revista G&T on line, em que são apresentados oito artigos inéditos relacionados às temáticas da gestão da informação e do conhecimento, da gestão da inovação, da gestão de competências e da aprendizagem organizacional.

Neste primeiro número é apresentado o artigo de minha autoria:
“Governança do Conhecimento e Gestão do Conhecimento Organizacional: antagônicas ou complementares?”


A Revista G&T on line está disponível em www.unipel.edu.br/periodicos

Forte abraço

Fernando Goldman

EDITORIAL
Está no ar o primeiro número da Revista G&T on line, exclusivamente em versão eletrônica, que vem substituir a Revista Gestão e Tecnologia. Esta nova publicação científica, associada ao Mestrado Profissional em Administração (MPA) da Faculdades Pedro Leopoldo, se propõe a ser um veículo de disseminação de idéias, resultados de pesquisas, relatos de casos, revisões de literatura e resenhas sobre os temas de fronteira relacionados à Administração e áreas afins.
Neste primeiro número são apresentados oito artigos inéditos relacionados às temáticas da gestão da informação e do conhecimento, da gestão da inovação, da gestão de competências e da aprendizagem organizacional, com resultados de pesquisa e relatos de casos interessantes e originais sobre tais temas.
Nosso objetivo é que G&T online se torne, no curto prazo, uma publicação de referência regional e, no médio prazo, uma referência nacional na área de Administração. Para tanto, contamos com a participação efetiva da comunidade acadêmica e de especialistas através da submissão de seus trabalhos de ponta.
Desejamos boa leitura a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Mestre Goldman:

Sou suspeito de falar pq. faz tempo que acompanho os seus trabalhos no blog, com os quais tenho aprendido muito.
Bem, a revista G&T on line é excelente, e o seu artigo altamente instigante.
Meus parabens!
Bayardo.

Fernando Goldman disse...

Obrigado Bayardo

É realmente uma honra saber que gente como você acompanha meu blog.

Forte abraço

Fernando Goldman