tag:blogger.com,1999:blog-4213100959994356486.post690178126798840696..comments2023-04-04T04:31:33.283-03:00Comments on O que é Gestão do Conhecimento ?: Por que não existe a dicotomia tácito-explicito ?Fernando Goldmanhttp://www.blogger.com/profile/09937183443204632073noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-4213100959994356486.post-69421660741288410252008-03-21T23:15:00.000-03:002008-03-21T23:15:00.000-03:00Prezado SérgioObrigado por suas palavras. Quanto a...Prezado Sérgio<BR/><BR/>Obrigado por suas palavras. Quanto a esse conhecimento do tipo "não sei que sei" que precede as grandes sacadas diante de um problema, talvez ele esteja mais ligado aos processos de assimilação e acomodação descritos por Piaget.<BR/><BR/>Uma vez que você tenha produzido uma grande sacada, diante de um problema, provavelmente, isso, segundo Piaget, foi possível devido a umaFernando Goldmanhttps://www.blogger.com/profile/09937183443204632073noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4213100959994356486.post-46778965894537782092008-03-19T19:41:00.000-03:002008-03-19T19:41:00.000-03:00FernandoParabéns por tanta clareza para um post tã...Fernando<BR/>Parabéns por tanta clareza para um post tão curto... Por que será que a maior parte dos autores deixou que esses conceitos tão fundamentais se vulgarizassem e perdessem essas sutilezas? <BR/>Mas acho que essa discussão ainda não pega um outro componente do conhecimento, que foge à dualidade tácito-explícito: o conhecimento do tipo "não sei que sei" que precede as grandes sacadas Sérgio Storchhttps://www.blogger.com/profile/14363505834817639538noreply@blogger.com